Pet Friendly...
Por mais check-ins e bons momentos com o seu melhor amigo...
Seria maravilhoso hospedar-se em um hotel que aceita o seu cachorro, certo? No VilaNova Parque Hotel isso é possível! Você não precisa deixar para trás o seu melhor amigo enquanto viaja e aproveita os nossos quartos confortáveis.
Viajar com seu animal de estimação pode proporcionar novas experiências e diferentes pontos de vista, e é por isso que no VilaNova Parque Hotel o seu cachorro é bem-vindo.
Confira algumas dicas para preparar a mala de viagem do seu pet:
Leve a ração que o seu bichinho já esteja acostumando;
Não esqueça de levar todo o kit de higiene do seu cachorro como tapetes higiênicos e saquinhos para recolher a sujeira;
Verifique se a carteirinha de vacinação esteja em dia;
Se jugar necessário, leve um brinquedo ou uma caminha para que o seu pet fique mais confortável no quarto do hotel;
Está na hora de planejar uma viagem diferente e desfrutar de uma nova experiência com o seu melhor amigo cão no VilaNova Parque Hotel.
IMPORTANTE!
1) É permitida a permanência de apenas um cachorro de pequeno porte de até 15 kg no quarto;
2) Não é permitido deixar o animal sozinho;
3) O dono do animal deverá apresentar o cartão de vacinação atualizado do cachorro;
4) Os donos deverão trazer todos os utensílios e recipientes necessários para a estada do animal (alimentação, guia e material de higiene);
5) O dono do animal é responsável por qualquer dano causado no apartamento e no mobiliário;
6) A limpeza de resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade do hóspede;
7) Caso ocorra algum dano no apartamento, o hóspede será notificado pelo hotel e o valor será lançado em sua conta de acordo com o orçamento realizado pela empresa terceirizada indicada pelo hotel, seguindo o padrão do apartamento;
8) Solicitamos evitar que os cães façam latidos persitentes e seguidos, pedimos a colaboração, bom senso e respeito com os demais hóspedes;
9) Não é permitida a circulação dos animais de estimação pelas área sociais do hotel, incluindo o bar e o restaurante;
10) O dono do animal deverá preencher o termo de responsabilidade no momento do check-in do hotel.